quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Até ao fim do fim

Então está tudo dito, meu amor
Por favor não penses mais em mim
O que é eterno acabou connosco
E este é o princípio do fim
Então está tudo dito, meu amor amor
Por favor não penses mais em mim
O que é eterno acabou connosco
E este é o princípio do fim

Mas sempre que te vir, eu vou sofrer
E sempre que te ouvir, eu vou calar
Sempre que chegares, eu vou fugir
Mas mesmo assim, amor, eu vou-te amar
Até ao fim do fim eu vou-te amar
Até ao fim do fim eu vou-te amar

Então está tudo dito, meu amor
Acaba aquilo que não tinha fim
Para ser eterno tudo o que pensamos
Precisava que pensasses mais em mim
Para ti, pensar a dois é uma prisão
Para mim é unica forma de voar
Precisas de agradar a muita gente
Eu por mim só a ti queria agradar

Mas sempre que te vir, eu vou sofrer
E sempre que te ouvir, eu vou calar
Sempre que chegares, eu vou fugir
Mas mesmo assim, amor, eu vou-te amar
Até ao fim do fim eu vou-te amar
Até ao fim do fim eu vou-te amar

Mas mesmo assim, amor, eu vou-te amar
Até ao fim do fim eu vou-te amar
Até ao fim do fim eu vou-te amar

Interpretado por Ana Moura no álbum Para Além da Saudade

Sem comentários: